29 de abr. de 2010

Hello World

Terminaram minhas provas da faculdade, arranjei tempo (um pouco) pra escrever algumas coisas sobre as quais tenho pensado, estou cansado de ficar recebendo escritos dos outros pelo buzz do google sem poder me vingar, então resolvi criar um blog.

Não sabia como escrever minha primeira postagem (e torço pra não negligenciar esse como fiz com outro blog algum tempo atrás), então, resolvi imitar a grande concorrente da Blogger e, como estudante de computação, começar com um post com título nada diferente de Hello World... \o/

Se tudo der certo, devo aqui comentar sobre as várias coisas que acontecem na minha vida, tentando sempre trazer um bom-humor e uma leitura, no mínimo, sem muitos erros ortográficos =D.

Enfim... bem-vindos ao meu blog, Rabanetes Cebolas. Voltem sempre...

R$

2 comentários:

  1. Eu li teu primeiro post e o primeiro comentário é o meu... shaushauhsauhau

    só pra sacanear teus amigos q irão vir aqui e não serão os primeiros.

    t+

    ResponderExcluir
  2. Quero ver escrever muito nesse blog mano JC!
    Vou linkar lá no meu pra gente se dar uma força (como se eu tivesse mts visitas : P)

    ResponderExcluir