11 de mar. de 2011

Terminator: The Sarah Connor Chronicles



(caso queira baixar, sugiro que tente este link - pensei que fosse óbvio, mas vale o comentário: pra burlar o "protetor de download", basta pegar o que está escrito depois de "url=", em cada link, inverter, e usar como link "de verdade" pra download)

Em 4 dias, assisti à série que dá nome à postagem. Gostei, admito. Mesmo assim, acho que é porque nem criei muita expectativa sobre ela.

Estava eu procurando alguma coisa pra assistir nas férias quando, por acaso, me deparei com esta. Era curtinha, com só duas temporadas, e os links todos eram para Megaupload. Além disso, estava em rmvb (eu não sou desses cheios de frescuras que acham que faz TODA a diferença assistir em ".avi" - ou seja lá o que for - em vez de ".rmvb" ou ".mp4", numa tela de 14 polegadas), extensão de que gosto justamente por ser bem compactazinha.

Baixei: como tinha de ler um monte de coisas para o início das aulas, ía baixando enquanto lia. Admito que não consegui ler direito tudo o que eu pretendia, mas ao menos não deixei de fazer algo que queria ter feio nas férias: assistir a ao menos alguma série (não que tenha algum motivo em especial, mas ao menos eu queria poder dizer que fiz algo de lazer e de útil - ao mesmo tempo - nas minhas férias).

Tomara que o leitor "curta", se resolver assistir, como eu "curti". Spoilando um pouco, é verdade que não gostei do primeiro e do último episódios, ambos por causa de inconsistências. Mas não posso dizer mais nada: tirem suas próprias conclusões.

Assisti, enfim. Foi boa. Recomendo. Só queria não deixar de ter comentado isso. A próxima deve ser Dexter: de vez em quando alguém me fala bem dela. Mas não sei com que tempo assistirei. Não sei quanto tempo terei pra isso. Só sei que estou cheio de coisas pra fazer agora e não deveria estar escrevendo aqui.

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário