6 de abr. de 2014

Use Vim, they said... it would be easy, they said

De uns tempos pra cá eu tenho sido obrigado a usar Windows bem mais frequentemente do que Linux. Apesar de o Notepad++ me ser bastante útil, eu ainda não me sentia tão totalmente feliz quanto se pudesse usar o Vim. Aliás, até tentaram me converter pro Sublimetext, mas não me apeteceu =/ Assim, quando tive de programar mais no Windows (eu queria usar Python), resolvi baixar o GVim.

Enquanto procurando o GVim pra baixar, encontrei uma postagem de blog que me chamou a atenção:


http://www.viemu.com/a-why-vi-vim.html

Quem lê-la até o fim vai descobrir que tudo não passa de uma propaganda desavergonhada (shameless advertisement?) de um "Vim for Visual Studio"; mas, sim, ela diz muito a verdade =)

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário