19 de nov. de 2010

Youtube Orchestra

Adivinhem!!!

Em 2011, o Youtube Orchestra voltará \o/ \o/

Dessa vez, em Sidney, na Opera House, onde músicos que uparem seus videos tocando e forem selecionados, de vários países, participarão de um espetáculo que integra música e a "nova era da informação".

Se eu tivesse dinheiro, certamente iria D=. Mas, como tenho, faço "propaganda" aqui, para que, se alguém que ler isso souber de alguém que toca bem o suficiente para achar que poderia participar de um evento global como esse (na real, sinceramente, quanto mais uploaders tivermos, melhor, na minha humilde opinião), avise-o o quanto antes.

Infelizmente, só fui me ligar desses trecos ontem, e agora é que estou postando alguma coisa sobre o assunto. Infelizmente, o prazo para que sejam upados videos no youtube se esgota no dia 28 de novembro, daqui a pouco mais de uma semana, o que significa que, se alguém quiser participar, vai ter de dar o melhor de si e estudar a sua música com muita dedicação: é MUITO importante não deixar para a última hora para upar, já que, como sabemos, nunca devemos deixar o windows saber que estamos com pressa, e que, como também sabemos, se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado da pior forma possível u.u

É nessas horas que dá pena eu não tocar mais clarinete (não tem flauta doce na orquestra deles D= u.u), mas, aaa, que se dane, eu nem queria mesmo =D Mas uma hora em que eu estiver com mais saco resolvo começar a tocar um instrumento menos fresco que o clarinete, com o qual eu não precise me preocupar tanto em ficar cuidando e tocando todo dia (ou então não melhoro / fico ruim / o instrumento racha ¬¬).

Para aqueles que não quiserem entrar no site, podem ver o video abaixo, ao menos (ele tem legenda em 43294239 línguas, para quem quiser ver em cantonês, por exemplo) - aí talvez se incitem a se mobilizar e avisar seus vizinhos dessa maravilhosa notícia \o/



É isso \o/

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário