26 de nov. de 2010

Chocolate

Chocolate é gosto de comer
Chocolate é gosto de beber
Chocolate negro
Chocolate branco
doce, amargo, meio amargo
é só nele que eu me amarro
é bom não começar, se não não vou parar
[...]
Chocolate EOOOO (bis)
Chocolate meu mais doce tesouro
Chocolate EOOOO (bis)
Chocolate vale mais do que ouro

Estava eu com umas músicas brasileiras ultimamente na cabeça. Começou com "Saidera" (não deu pra embedar porque o dono do video no youtube desativou a "incorporação" ¬¬), do Skank.

Aí, pulei pra "É proibido fumar", da mesma banda: encontrei o link em um dos vídeos relacionados no próprio youtube. Sério... hoje em dia eu vejo o quanto o Skank era bom. Nossa: eles tinham instrumentos super alternativos, faziam um som bom, divertido, e as letras não eram nada do tipo "to ficando atoladinha", "um tapinha não dói" ou "eu pego o meu batom e pi-pi-pinto na boquinha". Só cuidar a letra da "É proibido fumar": apesar de tentarem bagaceirar um pouco, mantiveram AFFUUUU o ritmo, a rima, e a decência. Sem falar da referência a "Peter Gun Theme", do Blues Brothers, no início da música \o/ \o/

To até pensando em começar a baixar a discografia, no fim das contas.

Bom... mas... aí, do nada, me veio na cabeça uma música da qual eu de vez em quando me lembro: Chocolate, da Angélica. Sério, quem é o leitor desse blog que NUNCA ouviu essa música?? Fala sério, a música é épica o//

Tipo que ela tem uma letra simples, um instrumental humilde e uma cantora que não canta nada grandes coisas, mas conseguiu se tornar um clássico dos anos 90, na minha humilde opinião. Por isso... aí vai o video - quero ver se consigo ajudar o video e aumentar o número de views, de forma que ao menos passe de 100 ;D



Eras isso...

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário