20 de jul. de 2011

Férias

Finalmente férias, e então eu poderei escrever muito mais aqui do que andei escrevendo nos últimos tempos.

Para as minhas férias, tenho muita coisa planejada. Assisti anteontem aos filmes do Senhor dos Anéis (a versão extendida), como já estava querendo há muito. É possível que alguém mais fundamentalista queira me crucificar aqui, mas a verdade é que eu gostei muito do filme, e achei até que bem fiel ao livro (o suficiente, ao menos, pra quem teve que contar a história em 12h). A única coisa que não me agradou foi o fato de o anel ter ido pra Osgiliath (o que não fez nenhum sentido pra mim: por que não ter feito do jeito original do livro? ).

Ontem assisti à primeira trilogia do Star Wars (IV, V e VI), a que tinha assistido quando era muito novo, e agora entendo muito melhor as frases do seguinte video (não é preciso que eu o introduza, certo? É de conhecimento geral, né?):



Terminado o Star Wars, tenho somente mais alguns filmes pra ver - que andei baixando no início do semestre e a que não deu tempo de assistir - e, então, finalmente, começarei Golden Sun, um RPG de GBA que me recomendaram muito.

Depois do jogo - que pretendo jogar em maratona u.u - só vão faltar duas coisas: ler um código que estou me enrolando pra ler já há algum tempo e ler um livro sobre processamento de sinais digitais. AAA... também estou meio desanimado com o projeto de tradução do livro de Haskell que eu falei no início do semestre passado: o dono do projeto simplesmente não dá pull nas atualizações (o cara não loga no github desde março ), no que já estou quase a ponto de querer traduzir o livro eu mesmo, sozinho, sem aquele cara lá ¬¬

Como disse, voltarei aqui mais frequentemente nos próximos tempos, falando de coisas mais interessantes do que os meus planos (ao menos é o que eu espero).

AAA... eee... pra aqueles que se preocupam com essas coisas: feliz dia do amigo \o/

Era isso u.u...

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário