5 de mai. de 2010

Black Eyed Peas x Chrono Trigger

Por ter assistido ao video do post passado, para incorporar à postagem, fiquei com a música "Where's the love", do Black Eyed Peas na cabeça durante alguns dias. Por algum motivo, sempre que fico com essa música na cabeça, me lembro de um solinho de guitarra que tem na música. Infelizmente, quando pus o video no blog, não me liguei que faltava esse solinho. O video a seguir tem a música com o solinho (exatamente aos 2 minutos e 58 segundos do video).



Felizmente, apesar de o solinho (convenhamos) ser um lixo, ele me lembra a música da luta contra o Spekkio, no Chrono Trigger. Quando aprendi a tocar a musiquinha do Spekkio, não estava jogando o jogo. Por isso, sempre que a toco na minha flautinha, toco no tom errado: o tom original é E, enquanto eu toco em F. Por acaso, o iniciozinho do solo do Where's the Love se encaixa (Where's the love engole o primeiro F da música do Spekkio; em compensação, se encaixa até no tom =D) com a "minha" versão da música do Spekkio: [Fá engolido] Fá, dó, lá, mi (aqui começam as diferenças: no Chrono Trigger, a nota seria ré; em compensação, o ritmo é bem parecido, até \o/).

Tá, eu sei que são só 3 notas... mas é incrível como eu consigo ficar aturdido com essas 3 notas e querer tocar a música do Spekkio na flauta todas as vezes que eu ouço o solinho do Where's the Love.

Pra quem quer ouvir, aí vai a música do Spekkio pra darem uma olhada:



(A parte que eu toco é a parte da flauta =D)

Não é maravilhosa essa música?!?!

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário