18 de mai. de 2010

Schala Theme

1h47 da manhã... hora de já estar dormindo há tempo. Nem tomei banho ainda. Queria ter estudado um pouco de SQL, mas nem...

Não posso ir dormir sem ao menos escrever um pouco sobre a música que me tem enlouquecido nos últimos dias. Hoje no ônibus, dado um tom arbitrário, até comecei a pensar na partitura da música enquanto olhava pra os lados e ouvia uma gurias conversando alto sobre as professoras ruins do curso de letras da UFRGS (reclamaram bastante de uma tal de Cornélia e elogiaram uma tal de Naira, ou Laira, uma coisa assim - monte de nome de velho =D [também falaram de uma Hélida]).

Essa música é o tema da Schala, do Chrono Trigger. Anteontem, enquanto lia e esperava o meu computador voltar a funcionar, me veio a música na cabeça e, para minha surpresa (isso não tem sido tão incomum assim, por mais assustador que possa dar a impressão de ser), no tom certo, coisa que comprovei depois ao ouvir. Pra quem não conhece a música, ela é bastante viciante (mas sou suspeito pra falar):



E aqui vai uma versão do tristemente desistido Chrono Trigger Ressurection:



O mais legal foi que, ao abrir os videos pra postar aqui agora, consegui sincronizar direitinho as duas músicas. Como elas são em tons diferentes, ficou sinistrão O.o Garanto que se eu quisesse não teria conseguido =D

Ouçam e se viciem \o/

R$

2 comentários:

  1. "E aqui vai uma versão do tristemente desistido Chrono Trigger Ressurection"

    Tristemente desistido pela Square u_u

    Lembrei do tema da Schala... preciso virar Chrono Trigger de novo... talvez no DS :D

    ResponderExcluir
  2. @umblag

    A minha cota de Chrono Trigger nos próximos tempos já deu uma estourada. Acho que vou jogar denovo só quando já tiver jogado várias outras coisas que já me prometi jogar antes.

    R$

    ResponderExcluir