29 de abr. de 2010

Twitter

Como o blog é novo e eu não tenho certeza de tudo o que eu fiz, eu resolvi seguir o blog com o twitter pra ver se, quando eu blogar alguma coisa, eu consigo tweetar alguma coisa aqui.

Só que eu descobri que eu tenho como associar pelo próprio twitter a minha página pessoal. Assim, eu quero ver se, quando eu postar, aparecerão 2 postagens no lugar onde deveriam haver somente uma lá no twitter.

Enfim... isso é um teste =D

R$

---------
Atualização:

Desisto. Não sei fazer o meu twitter postar alguma coisa sempre que eu blogar aqui... se é que tem como fazer isso (pensei que tinha D=). Se alguém souber comofas, fico feliz \o/

R$

2 comentários:

  1. Aeee DJ!
    Dá uma olhada no migre.me, talvez isso ajude na publicação dos links das tuas postagens.
    o/

    ResponderExcluir