3 de jul. de 2010

Muito feliz \o/ \o/

Eu cria ter perdido um monte de coisas por causa de uma formatação que fiz no meu computador acidentalmente um tempo atrás. Estava triste com isso, mas, aaaa, dane-se: ninguém morre porque perdeu coisas que tinha no computador.

De qualquer forma, estava incomodado porque queria fazer uma coisa com uma música - The Decisive Battle, do Final Fantasy 6 - e teria de reescrevê-la inteira, ouvindo e reouvindo durante mais de hora pra ter a partitura inteira posta no meu computador denovo.

Ontem, quando eu estava vindo de ônibus pra Guaíba, lembrei de uma coisa que me pareceu ilógica: por que é que eu teria perdido essa música com a formatação se quando eu escrevi essa música eu ainda estava com meu antigo computador?!?! Cheguei em casa, liguei o outro computador, abri a pasta "Meus Documentos/Música" e o que eu vejo: TUDO!!!

Além disso, os episódios do Supernatural que eu tinha baixado, o video do Moskau, as fotos de Criciúma e (mais importante, porque eu ainda não assisti e ía ficar muito sem cara de pedir pra o André me conseguir denovo) o Suzumiya Haruhi no Yuuutsu estavam lá \o/ (sem falar do Tempo de  Melodia =D)

Estou muito satisfeito: terei muitas coisas pra assistir nas férias... \o/ \o/

É isso...


R$

Um comentário: