30 de jun. de 2010

Video no Youtube

Criei meu primeiro video.


Meu irmão estava tentando fazer a webcam dele funcionar, quando resolvi que talvez a minha webcam fosse até que meio boa - ao menos o suficiente pra eu poder usar pra fazer alguma coisa com o Youtube. Já tinha pensado nisso antes, mas como a câmera é embutida no computador e bem porca, descartava imediatamente a idéia. Sorte a minha: testei e ficou legal. Gostei, até, apesar de a imagem não ser lá às mil maravilhas - e nem o audio.

Estou feliz porque ao menos agora eu poderei fazer algumas edições divertidas nas férias. Tenho tido idéias desde que comecei a freneticamente assistir a videos no youtube, sexta-feira retrasada, mas ainda não tinha tido como pô-las em prática. Aliás, ainda não tenho: tenho prova amanhã e nem deveria estar fazendo isso agora, mas deveria estar terminando o meu trabalho de TCP. De qualquer forma, danem-se a prova e o trabalho: o importante é que eu fiz meu primeiro video no youtube \o/

É sabido que esse video foi uma porcaria (e ele tem 11 segundos =D), mas o importante é que ele abre portas pra muita brincadeira nos próximos dias.

Infelizmente, o programinha que eu to usando aqui pra gravar é no windows. Isso talvez - talvez, já que eu não testei ainda nenhum dos programas cujo link o Fialho me passou - implique eu seja obrigado, inicialmente, ao menos, a "capturar" os videos no windows e depois ter de passar pra o Linux pra editar. Mas ainda não faço idéia de como será o processo.

De qualquer forma, tenho duas idéias bem legais pra videos no youtube e eu espero que sejam ao menos apreciadas pelas pessoas que lêem esse humilde blog. AAAA... aliás, falando nisso, passei a stalkear esse blog com o google analytics e descobri que do dia 21 pra cá, 25 pessoas acessaram o meu blog, numa incrível média de 2,5 pessoas por dia \o/ \o/ \o/

Tá certo, é uma média bem humilde, mas, enfim, é bem mais do que eu imaginava =D \o/

Bom... enfim... era isso. Cliquem aqui se quiserem ver o meu video e não esqueçam de thumbs up ele =D (se bem que ele vai ser deletado, igual, então, nem se preocupem tanto com isso.

Obrigado...

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário