24 de jun. de 2010

Mortal Kombat

Esses dias eu estava na aula de Categorias (pra quem não é meu colega, uma das melhores aulas, na minha opinião, que eu estou tendo esse semestre, apesar de a matéria ser um pouco cansativa e a sua utilidade um pouco difícil de encontrar) e um colega - o Lersch \o/ (oi Lersch =D) - me falou sobre o novo Mortal Kombat, no que rapidamente rebati: "aaa... depois do 4, o Mortal Kombat ficou muito ruim. Mortal bom é até o Trilogy, só".

Um outro colega, o Fialho - cujos blogs estão nos links de blogs "relacionados" -, concordou comigo e então logo o assunto terminou D=.

Agora há pouco, estando eu na frente do computador e com o msn aberto, recebi do Junior - que se encontra a menos de 3 metros de onde estou (ele está no outro computador aqui ao lado) - um link pra um video do youtube. O video é o seguinte:



MUITO BOM!!! Gostei bastante da cara parecida com luta 2D de antigamente, ou, como disse a descrição de um outro video em menor qualidade que encontrei antes de achar esse: "Mortal Kombat is returning to its 2D roots [...]" (pra quem não entendeu em inglês: "Mortal Kombat está voltando às suas raízes 2D" =D).

Fiquei encantado =D \o/

AAA... assistam a esse gameplay também:



Muito tri o fatality do Kung Lao ali no fim do video =D.

Mas... o que mais me intrigou - e me deixou feliz \o/ - é que, pelo que entendi, os personagens com que se poderá jogar serão exatamente somente os 26 personagens que aparecem nos Mortal Kombat até o MK Trilogy, ou seja, somente os mais legais \o/. Parece que enfim eles perceberam que, como eu disse, Mortal Kombat foi bom só até o Trilogy (isso que nem o Trilogy eu aprovo muito, com o seu "Come over here" do Scorpion ¬¬).

Tomara que saia logo. Apesar de eu saber que demorarei pra jogar (devo ficar com o meu humilde - mas nem tanto, já que tem gente que nem isso tem - Play2 durante um bom tempo), fiquei muito feliz em saber da novidade.

AAA... e... os videos são do E3, vocês viram!?!? =D

É isso...

R$

Um comentário:

  1. Oba!
    Pensei que o Mortal Kombat estava morto depois do fiasco de Mortal Kombat vs DC Universe! Mas parece que, como tu disse, a galera se deu conta que o bom mesmo é o clássico, antes do fatídico MK 4!

    Que venha logo! Que a franquia volte a viver!

    ResponderExcluir