21 de jun. de 2010

The Flight of the Bumble Boogie =D

Por causa dos videos do cara (o Mystery Guitar Man) do post anterior - no fim das contas, acabei assistindo a todos os videos dele (e, sério, com isso, treinei um monte o meu inglês) -, fiquei com a música "O vôo do besouro" (em inglês freqüentemente encontrada como "The Flight of the Bumble Bee") na cabeça.

Com isso, procurei na internet por alguns vídeos, no que me lembrei do seguinte video:



O André uma vez tinha me passado o filme inteiro (Tempo de Melodia) \o/

Encontrei vários videos de os caras tocando no piano essa música. Mas muitos eram um lixo (tá, tá, eu sei, eu não toco piano, mas, pelamorde Deus: ao menos eu não gravo videos meus fazendo isso =D) e o melhor que eu encontrei foi o seguinte:



Mesmo assim, ainda preferi o primeiro - o original, do próprio desenho -, por um motivo que explicarei a seguir. Ouçam lá pelos 2min46 pra um pouquinho pra frente: vai dizer que aquelas três notam não lembram a música da primeira fase do Toy Story?!?! Elas bem que poderiam compôr uma harmonia perfeita (mas não duradoura D=) com a melodia da música Toy Story \o/

Pra vocês:



Vai dizer?!?!

(Tomara que alguém leia isso e comente =D)

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário