27 de nov. de 2010

Why are we happy?

Meu colega, o Valdez, buzzou uma palestra "do TED" que achei muito boa. Eu de vez em quando reclamava pra ele que ele buzzava muita coisa e, acho que não só eu, pedi que ele filtrasse um pouco mais o que ele publicava pra os seus conhecidos. Mas tenho que admitir que ultimamente grande parte das coisas que tenho visto têm sido bem boas - ao menos pra os meus interesses (como essa palestra).

Achei que vale bastante a pena eu "repostar" ela aqui. Tá certo que tem só meia dúzia de pessoas que lêem esse meu blog (tenho uma média de 2 a 3 visitas por dia por aqui D=), mas creio no seu nível e acho que, se eles ainda não viram a palestra, vão gostar de ver =D

Aviso que, apesar de estar em inglês, pra quem já viu que não vai entender nada, tem legendas em 31 idiomas. É só clicar no botãozinho ali embaixo onde diz "subtitles" e um mar de opções se abrirá para todos (hãn hãn, entenderam o trocadilho??) Então, se vocês quiserem assistir a palestra em cantonês, podem fazê-lo também \o/


Assim... aí vai a palestra, que tenho que admitir que me deixou bem pensante, no fim das contas:




Eras isso...


R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário