15 de abr. de 2011

Meu sumiço

Peço desculpas, caro leitor, pelo meu sumiço. Andei cheio de coisas pra fazer (um post anterior explica um pouco sobre isso) e não pude escrever durante esse tempo.

Pois bem, estou de volta. Nos próximos posts pretendo falar um pouco sobre as coisas que tenho aprendido na muito maravilhosa cadeira de computação gráfica que tenho feito. Disparado, a cadeira mais legal de todas as que fiz até agora. Muitíssimo legal! Também pretendo continuar com a tradução do Haskell (mal peguei o treco pra ver, me apareceram muitos trabalhos pra fazer e no fim não fiz nada - como um comum nativo falante da língua portuguesa entenderia - ainda D=).

Como me tem sido necessário programar relativamente bastante nos últimos tempos, tenho "descoberto" algumas coisas que, apesar de nem ser grande coisa para quem já conhece, pra mim foi bem útil e interessante. Dessa forma, pretendo ainda fazer um post sobre isso, passando links sobre lugares por onde eu passei que têm informações que me interessaram.

Como eu não passei SÓ por sites de programação, eu também pretendo compartihar algumas bobagens que encontrei por aí, que me agradaram tanto quanto acho que agradariam ao leitor =D

Enfim... é isso: muitos planos, muita coisa pra postar, um pouco de tempo para fazer isso. Vamos ver se arranjo tempo nesse fim de semana para pôr em prática esses meus planos u.u

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário