22 de mai. de 2011

Pseudo-férias

Estou tirando umas pseudo-férias da minha vida.

Esse está sendo, disparado, um dos semestres em que mais tenho feito coisas divertidas e interessantes, desde que entrei pra faculdade. Infelizmente, elas não incluem jogar video-game. Mesmo assim, opções nerds não têm faltado. Semana passada fui ao AnimeXtreme e estava bem divertido (na real, estava igualito ao anterior, com a diferença de que dessa vez o povo não jogou Ultimate Mortal Kombat 3 D=

De qualquer forma, ando cansado, e com bastantes coisas pra fazer. Estou chegando ao término do semestre (só tem mais ou menos mais um mês de aula \o/) e estou vendo que as coisas estão apertando. Por isso, resolvi aproveitar a semana acadêmica e tirar férias.
Minha flauta, em teoria, é igual a essa
Terei de ir ao maravilhoso Vale Encantado onde fica o Instituto de Informática somente uma vez durante toda a SEMAC (Semana Acadêmica, um momento onde ocorrem várias palestras e maratonas de programação, e minicursos e tudo mais). Até esse dia, tenho de ter reestudado mais um pouco de CUDA (eu já dei uma boa lidinha, mas não estou nem perto de saber "alguma coisa". Tenho o trabalho de CG (pra amanhã, segunda-feira, dia 23/05) e tenho o trabalho de Engenharia de Software pra o dia 25. Depois disso........... não devo fazer mais nada u.u

Estou feliz com isso. Criei uma conta no Youtube já há alguns dias com o nome de Satyrslair e pretendo pôr o primeiro video no ar ainda essa semana. Já tenho a partitura feita e "apreciada" por meus colegas (só um me deu retorno até agora do que achou u.u) e também já tenho a minha maravilhosa flauta doce contralto, por que esperei durante a semana inteira (eu tinha comprado pela internet).

Enfim, enfim... esse é só mais um update pra esse blog que, coitadinho, andou meio esquecido nos últimos tempos. Logo eu faço mais alguma coisa pra badalar ele um pouco mais... u.u

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário