21 de mar. de 2011

A um mês do Julgamento Final

Tenho quase certeza que o termo Judgement Day veio pra cá com esse nome, Julgamento Final. Por isso o nome "diferente".

Estamos a um mês do "fim do mundo". Nesse momento, um super-computador com auto-consciência deve estar ficando cada vez mais inteligente e mais irritado com o miseravelmente contraditório comportamento humano.

Durante pouco menos de 10 anos, a linha do tempo sofreu algumas variações por causa das frequentes investidas dos seres viventes no futuro em impedir que o julgamento final acontecesse. Mesmo assim, isso não deverá ter impedido que o Skynet - o nome do computador - esteja pronto para se voltar contra os seres humanos no dia 21 de abril de 2011, o dia do Julgamento Final.

Fui procurar sobre a lore do Terminator e ela parece bem mais consistente do que eu tinha crido que fosse quando assisti o seriado, menos de um mês atrás. Na wikia tem até uma wiki sobre o assunto, explicando tudo direitinho sobre quando é que deveria ter sido o Judgement Day e blá blá blá.

Eu ía postar aqui dizendo que o Julgamento Final, no fim das contas, teria sido como o futuro do De Volta para o Futuro, que hoje já é passado, no sentido de que nunca ocorreu, mas tenho que admitir que achei o Terminator bem bom em manter uma linha de tempo em conflito com a nossa realidade, de vez em quando lançando "patches" de explicações sobre o que houve no nosso tempo que impediu que a Skynet causasse o Judgement Day nesses dias que se passaram. O que quero dizer, ou seja, é que logo logo provavelmente saia alguma nova "novel" falando que o Judgement Day foi adiado para daqui a mais um tempo (em vez do dia 19 de abril - porque no fim das contas o Judgement acaba ocorrendo antes do previsto) porque alguém fez algo para impedir que ele ocorresse.

De qualquer forma, já to há tempos querendo compartilhar um video do Youtube que achei do Back to the Future que vale a pena (MUITO!!!) assistir:



Era isso.........

R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário